Colaboradores da Sococo de Belém visitam TV Pajuçara em intercâmbio empresarial

Publicado em 10/12/2025, às 14h55
O diretor executivo Leonardo Sampaio (à esquerda) conduziu a visita dos colaboradores da Sococo de Belém ao PSCOM - Jaime Neto/PSCOM
O diretor executivo Leonardo Sampaio (à esquerda) conduziu a visita dos colaboradores da Sococo de Belém ao PSCOM - Jaime Neto/PSCOM

Por TNH1

Um grupo de 15 colaboradores da empresa alagoana Sococo, referência em produção e distribuição de produtos derivados de coco para o Brasil e exterior, esteve nas instalações do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) nesta quarta-feira, 10. A iniciativa do intercâmbio empresarial visa a troca de conhecimento entre as unidades de Maceió e Belém, além de possibilitar também a visita aos estúdios do PSCOM, parceiro da Sococo.

Foto: Jaime Neto / PSCOM

Angela Virgínia, assistente social da Sococo que coordenou a visita, contou que essa ideia surgiu pela liderança da empresa há vários anos e destacou que o intuito é fazer com que os grupos se conheçam.

"Os funcionários de Maceió vão ao Pará e a turma de Belém vem a Alagoas para que cada grupo conheça as duas estruturas. Eles adoram essa interação. São 15 pessoas que chegaram hoje de madrugada e ficam até domingo. Eles já foram conhecer a empresa e todo o processo. Porque são processos diferentes. Em Belém, o processo é o inicial de plantação, de colheita, de retirar a polpa. E aqui é a parte de produção final, de fazer o produto e ir ao mercado".

Angela Virgínia (de vermelho à esquerda) em visita ao estúdio da Rádio Pajuçara FM (Foto: Jaime Neto / PSCOM)

Os visitantes puderam ver de perto como funcionam as engrenagens do grupo de comunicação ao conhecer os estúdios da Rádio Pajuçara FM e da TV Pajuçara, e as redações do TNH1 e da produção de conteúdo da TV. 

Veja abaixo mais imagens na galeria de fotos:

Foto: Jaime Neto / PSCOM
Foto: Jaime Neto / PSCOM
Foto: Jaime Neto / PSCOM
Foto: Jaime Neto / PSCOM
Foto: Jaime Neto / PSCOM
Foto: Jaime Neto / PSCOM

Gostou? Compartilhe