Após receber 47,85% dos votos de permanência, nesta quinta-feira (22), o cantor Ovelha se tornou o quarto eliminado desta temporada de A Fazenda. Com o resultado, Carla Prata volta fortalecida para o jogo. Relembre, nas fotos abaixo, a trajetória do irreverente peão.
Para quem não sabe, Ovelha foi o primeiro participante a entrar na sede. Desde o primeiro dia, o cantor já deu sinais do temperamento forte e “palhaço” ao mesmo tempo.
Também no primeiro dia de confinamento, Ovelha também deixou claro que, apesar do espirito brincalhão, não levaria desaforo para casa e se “recebesse uma patada, responderia com duas”. A prova veio na noite da Festa do Pijama, quando Ovelha teria ameaçado os peões com uma faca.
Ele pode não ter protagonizado a primeira briga da temporada, mas certamente está envolvido em algumas das mais polêmicas. Na manhã seguinte à Festa do Pijama, Ovelha discutiu com Thiago, que estava calmo mas logo perdeu a paciência após ser chamado de “moleque” e foi necessário que os peões os separassem.
Ovelha também não formou casal durante o confinamento, mas não saiu sem trocar beijos. Durante a Festa Havaiana, Quelynah recebeu elogios ousados do cantor e aproveitou a ocasião para roubar um selinho dele. Mas seu coração pertencia mesmo a Mara Maravilha! Em uma relação de amor e ódio, o cantor a apresentadora trocavam farpas e abraços e, mesmo após uma discussão, eles eram logo visto de braços dados ou conversando abraçados em algum canto da fazenda.
Aos 60 anos, o cantor mostrou que ainda tem gingado de sobra. Durante uma de suas conversas com os peões, o peão fez uma aplaudida coreografia de Moon Walk, sucesso de Michael Jackson.
No confinamento, o cantor falou sobre sua carreira e o assédio das mulheres. A revelação aconteceu quando os peões brincavam de jogo da verdade.
— Eu namorei muito. Não dá para saber bem, foram muitas, umas duzentas, por aí.
Irreverente e sem papas na língua, Ovelha não tem medo de falar o que acha sobre os peões. Além de iniciar briga com Thiago, criticar Mara e discutir com Luka durante visita de Geraldo Luís na sede, o cantor insultou Ana Paula Minerato, chamando-a de “burra” em uma relação com a cor do cabelo da peoa.
Ovelha também mostrou que entrou com a língua afiada, mas para cuidar dos animais faltou desenvoltura! Quando os peões aprendiam como realizar as tarefas, o cantor teve dificuldades e se atrapalhou ao ordenhar as cabras e ovelhas. Apesar da postura explosiva, o cantor também tem coração mole e não aguentou a saudade de casa e de sua mãe, e acabou deixando as lágrimas rolarem durante o confinamento. E aí, o peão vai deixar saudade?
Fonte: R7
LEIA MAIS
+Lidas