Com ajuda de cão farejador, bombeiros encontram corpo em Coqueiro Seco

Publicado em 25/09/2025, às 16h59
Com ajuda de cão farejador, bombeiros encontram corpo em Coqueiro Seco - Divulgação / Corpo de Bombeiros
Com ajuda de cão farejador, bombeiros encontram corpo em Coqueiro Seco - Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros e um cão farejador encontraram, nesta quinta-feira, 25, o corpo de um homem que estava desaparecido na região de Coqueiro Seco, na Grande Maceió.

As buscas foram iniciadas às 11h46 com seis militares, o cão e duas viaturas da corporação. De acordo com a assessoria do CBM, a vítima tinha passagem pelo Sistema Prisional e utilizava tornozeleira eletrônica.

"Vítima desaparecida desde o dia 21.09. Vítima era do sistema prisional e, por isso, usava tornozeleira eletrônica. Seguimos o sinal e encontramos uma casa onde havia sinais/vestígios. Nosso cão de busca e salvamento seguiu os rastros após esta casa, adentrando a mata, e sinalizou o local onde foi encontrado parte do membro da vítima. Realizamos escavação comprovando local da localização. Nosso binômio (condutor + cão de salvamento) encontrou o local onde a vítima estava enterrada".


A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local com peritos do Instituto de Criminalística e para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal. O nome da vítima não foi informado. A Polícia Civil acompanha a operação. 

Até a publicação da matéria não havia confirmação se o corpo da vítima tinha sido esquartejado. A localização foi possível com auxílio do monitoramento do Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe