Com prejuízos de CRB e ASA, confira públicos e rendas da 4ª rodada do Alagoano

Publicado em 22/01/2026, às 15h57
Francisco Cedrim / CRB e Pablício Vieira / ASA
Francisco Cedrim / CRB e Pablício Vieira / ASA

Por TNH1

Os públicos registrados na 4ª rodada do Campeonato Alagoano ficaram abaixo do esperado. Os dois borderôs divulgados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) apontaram déficit financeiro.

No Estádio Rei Pelé, o CRB teve o menor público da praça em 2026 na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro-AL. A partida registrou 4.328 torcedores, sendo 3.170 pagantes, o que resultou em um prejuízo de R$ 21,7 mil.

O outro confronto com despesas superiores à arrecadação foi entre ASA e Coruripe, em Arapiraca. A vitória do Alvinegro por 2 a 0 contou com apenas 1.668 torcedores no estádio, dos quais 731 pagaram ingresso. O prejuízo foi de R$ 14,1 mil.

Já os borderôs da vitória do CSA sobre o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, e da derrota do Penedense por 2 a 0 para o CSE, no Estádio Alfredo Leahy, não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

A casa do Campeonato Alagoano é o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). As partidas exibidas pela TV Pajuçara/RECORD vão ao ar com exclusividade na TV aberta aos sábados, às 16h (de Brasília), com narração de César Pita, o Amigão da Galera, comentários de Paulo Victor Malta e reportagem de Bruno Protasio e Leandro Santiago.

Além da transmissão na TV, o torcedor pode acompanhar simultaneamente, em tempo real, no TNH1 e na Rádio Pajuçara FM.

Antes da bola rolar, a partir das 14h, a TV Pajuçara exibe o Arena PFC, com apresentação de Bruno Protasio, direto do estádio, trazendo informações, bastidores e reportagens especiais.

No TNH1 e na Pajuçara FM, você acompanha todos os jogos de CRB e CSA pelo Estadual em tempo real e ao vivo, além das notícias do pré e pós-jogo.

Ao longo da semana, você se atualiza com a cobertura completa do Campeonato Alagoano em todos os nossos canais. Alagoano é no PSCOM!

Gostou? Compartilhe