A cantora Ana Castela causou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais na última semana. A famosa apareceu em um momento de diversão com os amigos e um detalhe chamou atenção.
LEIA TAMBÉM
No vídeo em questão, João Victor, amigo e assessor do cantor Zé Felipe, aparece no chão após cair de uma cadeira. Então, a Boiadeira dispara: “Tal do gordo é burro, todo gordo é burro demais…”.
O comentário, apesar de ser em tom de brincadeira, não pegou bem e deu o que falar: “Não sabia que gordofobia era brincadeira”, criticou a internauta. “Desnecessária demais”, afirmou mais uma. Porém, alguns defenderam: “Ela tá brincando com um amigo e ele permite a brincadeira. Por que estão se incomodando?”, questionou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Por que Ana Castela não foi no aniversário de Maria Flor?
Ana Castela não marcou presença na festa de três anos de Maria Flor, filha de Zé Felipe e de Virginia Fonseca, que aconteceu na última quinta-feira, 23/10, em Goiânia (GO). Apesar dos rumores e expectativas do público, ela já tem outros compromissos.
A Boiadeira, atual namorada do filho do sertanejo Leonardo, iniciou uma turnê em Portugal. Na noite de quarta-feira, 22/10, ela embarcou para seu destino, acompanhada dos funcionários.
Em seu perfil do Instagram, Ana Castela abriu o coração sobre esse momento tão especial para sua carreira e celebrou a ida ao país para os shows. “Portugal, eu tô chegando. Esse final de semana vamos cantar juntinhos e criar momentos inesquecíveis. Garanta já o seu ingresso e vem viver isso comigo!”, disse ela.
Apesar da sua ausência na festa de aniversário, a cantora mantém uma boa relação com Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo. Inclusive, Zé Felipe chegou a compartilhar um vídeo da cantora entregando presentes para as crianças.
+Lidas