Uma criança de cinco anos teria sido vítima de abuso sexual na escola onde estuda, no bairro da Levada, em Maceió. O principal suspeito é o porteiro da instituição de ensino, que não teve o nome revelado. A denúncia é do conselheiro tutelar Luiz Carlos, do Conselho Tutelar da 2ª Região, que esteve na tarde desta terça-feira na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho, para registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com o conselheiro tutelar Luiz Carlos, que está acompanhando o caso, a avó percebeu as marcas no ânus da criança quando foi lhe dar banho. “A avó percebeu que a criança estava machucada, quando perguntou a ela o que houve, ela admitiu ter sido vítima de estupro”, explicou.
O avô da criança, que preferiu não se identificar, relatou a reportagem do TNH1, que o neto chegou em casa e pediu para ir ao banheiro. "Foi quando o irmão dele veio me chamar dizendo que ele estava defecando sangue, mas ao chegar lá percebi que não se tratava de sangue, mas sim de sémem", disse o avô.
O exame de corpo de delito, realizado no Instituto Médico Legal (IML), constatou que houve conjunção carnal.
*Estagiário sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas