Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em área de mata na Gruta de Lourdes

Publicado em 24/10/2025, às 17h43
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

O corpo de um homem com uma tornozeleira eletrônica foi achado por policiais, na tarde desta sexta-feira, 24, após denúncias de moradores do bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.

Os moradores perceberam o forte mau cheiro e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o cadáver em uma área de mata, nos fundos de uma casa abandonada.

A Polícia Civil esteve no local, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, e deu início às investigações.

"A princípio o corpo está com duas semanas de decomposição. Quando a perícia analisou, encontrou um documento de identidade, com CPF, que estava junto ao corpo, e uma tornozeleira com identificação. A princípio é uma vítima que estava desaparecida há duas semanas. Só que, devido ao estado de decomposição, vai ao IML (Instituto Médico Legal) e o perito vai confirmar a identidade. Mas praticamente é essa vítima que estava desaparecida", confirmou o delegado Emanuel Rodrigues ao TNH1.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver na região da Rua Ulisses Braga Júnior.

A Polícia Científica recolheu o corpo e vai checar se as lesões de fato foram provocadas por arma de fogo e confirmar a identidade do homem. A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) deve auxiliar a DHPP com os dados da tornozeleira.

Gostou? Compartilhe