O corpo de uma criança desaparecida em Joaquim Gomes, Alagoas, foi encontrado na manhã de segunda-feira, após ter mergulhado em uma cachoeira no domingo.
A família da criança não era da região e estava visitando o local quando o incidente ocorreu, gerando grande comoção na comunidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e uma aeronave realizaram buscas intensivas, que foram suspensas no domingo à tarde e retomadas na manhã seguinte.
O corpo de uma criança que estava desaparecida desde a manhã desse domingo, 30, em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 1°.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações, o menino desapareceu após mergulhar em uma cachoeira que fica localizada no Sítio Canto, na zona rural do município. Segundo os relatos, a criança e a família não seriam da região e estavam aproveitando o domingo no local.
Logo após o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de uma aeronave, realizaram buscas pela vítima. Após serem suspensas no fim da tarde de domingo, as buscas pelo menino foram retomadas na manhã desta segunda-feira.
De acordo com o CBM-AL, os militares voltaram a interromper as buscas logo após o corpo da criança ter sido encontrado por populares.
LEIA MAIS
+Lidas