O corpo de Bruno Conceição, de 29 anos, foi encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió, sem informações sobre a causa da morte, o que gera preocupação na comunidade local.
Natural de Marechal Deodoro, Bruno estava em estado avançado de decomposição e não apresentava marcas de ferimentos, segundo a Polícia Militar.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia do corpo, enquanto a população é incentivada a fornecer informações sobre o caso através do Disque Denúncia, garantindo anonimato.
O corpo de um homem identificado como Bruno Conceição, de 29 anos, foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (1º). Ainda não há informações sobre a causa da morte.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, informou ao repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara/RECORD, que o homem era natural de Marechal Deodoro, porém não há confirmação, até o momento, de marcas de ferimentos no corpo da vítima, em estado avançado de decomposição.
Os familiares também estiveram no trecho às margens da lagoa, mas não quiseram gravar entrevista. A Polícia Científica foi acionada para a perícia do cadáver.
Quem tiver informações sobre a morte de Bruno pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação não gera custos.
LEIA MAIS
+Lidas