Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo

Publicado em 16/12/2025, às 08h40
Corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML para os procedimentos cabíveis - Foto: Arquivo/ Polícia Científica
Corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML para os procedimentos cabíveis - Foto: Arquivo/ Polícia Científica

por Eberth Lins

Publicado em 16/12/2025, às 08h40

Um homem foi encontrado morto em um buraco na mata do Vale do Reginaldo, em Maceió, após a Polícia Militar receber uma denúncia. O corpo apresentava sinais de violência, incluindo uma mão amputada e ferimentos na cabeça, possivelmente causados por facões e um objeto contundente.

Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por um grupo de cinco ou seis pessoas na Ladeira do Rodo, no dia anterior ao achado do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou os primeiros levantamentos no local.

Resumo gerado por IA

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um buraco em uma área de mata conhecida como Dantas, no Vale do Reginaldo, entre os bairros do Poço e Farol, em Maceió. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (15), após a Polícia Militar ser acionada para averiguar a denúncia de achado de cadáver. Dois facões foram localizados próximos à vítima. 

Militares dos bombeiros fizeram a retirada do corpo e constataram que a vítima apresentava uma das mãos amputada e múltiplos traumatismos na cabeça. Os ferimentos teriam sido causados por golpes de facão e por um objeto contundente, possivelmente um pedaço de madeira, ambos encontrados na área.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima teria sido abordada por cinco ou seis indivíduos na Ladeira do Rodo, também conhecida como Ladeira da Creche, por volta das 18h do dia anterior, e levada em seguida. O nome, no entanto, não foi informado oficialmente. 

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.  O caso será investigado pela Polícia Civil, que também já esteve no local para os primeiros levantamentos.

Gostou? Compartilhe