por Pedro Acioli*
Publicado em 26/01/2026, às 08h05
O corpo de um homem desaparecido foi encontrado em uma cova rasa em Rio Largo, Alagoas, após a mãe utilizar o chip do telefone para localizar o filho, que estava sumido desde o dia 20.
A identificação da vítima foi feita pela esposa, que reconheceu uma tatuagem, e a análise inicial do Instituto de Criminalística não encontrou marcas de violência, mas a motivação do crime permanece desconhecida.
O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.
O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado em uma cova rasa nesse domingo (25), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada, porém, segundo familiares, o sumiço havia sido registrado na última terça-feira (20).
LEIA TAMBÉM
A mãe do homem procurou à Polícia Militar para informar a localização do filho que conseguiu através do chip do aparelho celular. Os militares se deslocaram até uma região de mata no Conjunto Jarbas Oiticica, com cães farejadores. Os animais indicaram a posição exata da cova rasa e do corpo.
Os bombeiros retiraram o homem e o reconhecimento do corpo foi feito pela esposa através de uma tatuagem na perna.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e uma análise inicial indicou que o cadáver não apresentava marcas de violência. A motivação do crime também é desconhecida.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas