Um corpo foi encontrado dentro de um saco na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, no último domingo, levantando suspeitas de homicídio devido ao estado avançado de decomposição e a presença de um fio no pescoço da vítima.
A Polícia Militar de Alagoas confirmou que a vítima ainda não foi identificada e que as circunstâncias da morte sugerem estrangulamento, o que agrava a situação de segurança na região.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que solicita informações ao público através do Disque-Denúncia, garantindo anonimato aos denunciantes.
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na manhã desse domingo, 18. A identidade da vítima não foi revelada.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, durante a perícia, foi constatado que o cadáver estava em estado avançado de decomposição e com um fio enrolado no pescoço, o que indicaria uma possível morte por estrangulamento.
Além das polícias Militar e Civil, também estiveram presentes os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas e gratuitas.