Um homem, de 48 anos, identificado como Genivaldo Amaro da Silva, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 30, no Rio Mundaú, no município de Santana do Mundaú, na região da Zona da Mata de Alagoas.
Um homem, de 48 anos, identificado como Genivaldo Amaro da Silva, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 30, no Rio Mundaú, no município de Santana do Mundaú, na região da Zona da Mata de Alagoas. Familiares disseram que a vítima estava sendo procurada, desde quinta-feira, 29, quando foram informados que Genivaldo havia se afogado, mas ele tinha desaparecido há quatro dias.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a família, Genivaldo foi visto a última vez por volta de 23h40, caminhando em direção à ponte sobre o Rio Mundaú. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que ele atravessa a rua e depois desaparece. Note que um ônibus passa pelo local na mesma hora.
O ônibus que aparece nas imagens transportava estudantes universitários do município, que retornavam de Maceió. O motorista e alguns estudantes viram quando ele caiu no rio e chegaram a comunicar o fato a funcionários de uma churrascaria. Um grupo foi até a cabeceira da ponte, utilizando lanternas, mas não conseguiu visualizar o homem.
A família não foi informada sobre o fato e também não desconfiou, imediatamente, da ausência de Genivaldo porque ele costumava sair de casa e demorar para voltar. A imagem da câmera de videomonitoramento foi fundamental para que os policiais chegassem ao paradeiro da vítima.
Agora a família aguarda a perícia e Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis com o corpo da vítima.
LEIA MAIS
+Lidas