Publicado em 11/01/2026, às 13h55
O corpo de Diego Nunes da Silva, de 33 anos, foi encontrado em uma linha férrea em Arapiraca, Alagoas, após um suposto homicídio ocorrido na noite de sábado, com a polícia iniciando investigações sobre o caso.
Diego foi supostamente assassinado por homens em um carro preto, e moradores ouviram os disparos, mas não conseguiram identificar os suspeitos devido à baixa visibilidade na área.
O corpo foi periciado e enviado ao Instituto Médico Legal, enquanto a polícia investiga possíveis ligações do crime com o envolvimento da vítima com drogas, dado seu histórico criminal.
O corpo de um homem identificado como Diego Nunes da Silva, de 33 anos, foi encontrado sobre a linha férrea nas proximidades da antiga estação ferroviária, no povoado Xexéu, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso, tratado inicialmente como homicídio, foi registrado pela polícia na noite desse sábado (10).
LEIA TAMBÉM
Diego teria sido assassinado a tiros por homens em um carro de modelo Celta, de cor preta, e teve o corpo abandonado no local. O som dos disparos foram ouvidos por moradores da região, mas eles não identificaram as características físicas dos suspeitos. A área tem pouca luminosidade.
A vítima foi encontrada pelos PMs com os braços cruzados e coberta com lençol, colocado por familiares. Segundo o irmão, Diego tinha envolvimento com drogas, com histórico de um mandado de busca e apreensão e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes. A polícia deve investigar se o crime teve ligação com a relação dele com as drogas.
O corpo foi periciado e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. Além da Polícia Militar, as polícias Científica e Civil estiveram no local do homicídio.
LEIA MAIS
+Lidas