Publicado em 16/11/2025, às 15h04
O corpo de Maxwell Thierry de Lima, um jovem de 22 anos desaparecido há dois dias, foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, em Maceió, com sinais de mutilação, incluindo decapitação e ausência de braços.
O cadáver foi descoberto na manhã de domingo, 16, e a Polícia Civil de Alagoas já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e os motivos do crime.
Até o momento, não há informações adicionais sobre a vítima ou possíveis suspeitos, e as autoridades estão em busca de testemunhas que possam ajudar nas apurações.
O corpo de um jovem que estava desaparecido há dois dias foi achado boiando às margens da Lagoa Mundaú, na região do bairro do Vergel, orla lagunar de Maceió. O caso foi registrado na manhã deste domingo, 16, por volta das 8h40.
LEIA TAMBÉM
Imagens enviadas à reportagem mostram o cadáver na beira da lagoa, decapitado e sem os dois braços. O tronco da vítima aparece dilacerado na parte da barriga, com um corte que segue até a região próxima ao pescoço. Ele estava usando uma calça preta.
Ao TNH1, o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas informou que ele foi identificado como Maxwell Thierry de Lima, que tinha 22 anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14 de novembro.
Ainda não há mais informações sobre a vítima. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) forama acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.
LEIA MAIS
+Lidas