Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em área de mata

Publicado em 20/01/2026, às 08h22
Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Por TNH1

O corpo de Felipe Santos de Lima, de 17 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata em Maceió, levantando preocupações sobre a segurança na região, já que os suspeitos do crime estão foragidos.

Testemunhas relataram que o jovem foi levado por três homens desconhecidos antes de seu desaparecimento, mas a motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios iniciaram investigações, enquanto o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo; informações sobre os suspeitos podem ser reportadas ao Disque Denúncia.

Resumo gerado por IA

O corpo de um jovem foi encontrado em estado de decomposição nessa segunda-feira (20), em uma área de mata no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi identificada como Felipe Santos de Lima, de 17 anos. Os suspeitos seguem foragidos. 

De acordo com a Polícia Militar, Felipe foi encontrado pelo padrinho dele, que acionou os militares. Devido ao estado do corpo, não foi possível constatar a causa da morte, porém a vítima apresentava uma perfuração crânio. 

Segundo uma testemunha, no final da tarde de sábado, três homens desconhecidos levaram o jovem para a área onde o corpo foi encontrado. A motivação é desconhecida. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente para iniciar as investigações. 

Qualquer informação sobre os possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe