Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja

Publicado em 15/12/2025, às 22h45
Foto: Reprodução/GoFundMe
Foto: Reprodução/GoFundMe

Por Extra Online

O corpo da médica Helen Massiell Garay Sánchez, de 32 anos, foi encontrado dentro de um freezer de uma loja Dollar Tree em Miami, levantando questões sobre as circunstâncias de sua morte.

Helen, que era anestesiologista especializada em cardiopatias congênitas, havia entrado na loja na noite anterior, mas não fez compras, e a polícia descartou a hipótese de crime após investigar a situação.

Uma campanha de arrecadação no GoFundMe foi iniciada para ajudar no traslado do corpo da médica para a Nicarágua, onde sua família reside e a recorda como uma mãe dedicada que trabalhava arduamente por seus filhos.

Resumo gerado por IA

O corpo de uma médica foi encontrado dentro de um freezer de uma loja da rede Dollar Tree em Miami (Flórida, EUA) por funcionários.

Helen Massiell Garay Sánchez, tinha 32 anos e dois filhos. O cadáver foi achado no início da manhã de domingo (14/12).

A médica havia entrado na loja na noite anterior à sua morte, mas não comprou nada, de acordo com o Departamento de Polícia de Miami-Dade. A polícia acredita que ela entrou em uma área restrita a funcionários, onde fica o freezer, e não saiu.

Embora as circunstâncias da sua morte ainda levantem muitas dúvidas, a polícia descartou a hipótese de crime após determinar que aparentemente ela não foi forçada a entrar no freezer, conforme relatou reportagem de afiliada da rede NBC.

Helen era nascida na Nicarágua, de acordo informações publicadas por uma campanha de arrecadação coletiva aberta no GoFundMe para ajudar no traslado do corpo ao país da América Central e no funeral.

A nicaraguense era anestesiologista especializada em cardiopatias congênitas e "trouxe esperança e cura para inúmeras crianças e famílias", segundo Stefany Pereira, que organizou a campanha de arrecadação de fundos on-line.

Sua família a recordou como uma mãe amorosa que trabalhava arduamente para sustentar seus filhos, que vivem na Nicarágua.

Gostou? Compartilhe