O corpo decapitado de uma mulher foi encontrado nas margens da Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, gerando preocupação na Região Metropolitana de Maceió devido à brutalidade do crime.
A vítima estava sem roupas na parte superior do corpo, e a identidade ainda não foi revelada, levantando questões sobre a motivação e autoria do assassinato.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações e pede informações ao público através do Disque Denúncia.
O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira (20), às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. A identidade da vítima ainda é desconhecida.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, além do cadáver ter sido encontrado sem cabeça, também estava sem roupas na parte superior do tronco, com apenas um pano de cor roxa cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil também esteve presente para iniciar as investigações.
Qualquer informação sobre o corpo pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas