O corpo de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado em Passo de Camaragibe, Alagoas, com sinais de violência, incluindo mãos amarradas e ferimentos, gerando preocupação sobre a segurança na região.
A vítima estava em estado de decomposição e apresentava uma corda enrolada em uma das pernas, o que indica um possível crime violento.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para investigar e remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia a apuração do caso e solicita informações ao público através do Disque Denúncia.
O corpo de uma pessoa do sexo feminino com as mãos amarradas e em estado de decomposição foi encontrado nessa segunda-feira (10), em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Em um vídeo enviado ao TNH1, é possível ver que a vítima também tinha uma corda enrolada em uma das pernas. Além disso, ela apresentou ferimentos nos braços e no peito. As imagens são fortes, e a reportagem optou por não divulgá-las.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas