O corpo de um pescador que estava sumido desde o último sábado (29), após sair para pescar com amigos, foi encontrado dentro de um crocodilo na Austrália.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu:
Kevin Darmody, de 65 anos, foi pescar com amigos no extremo norte de Queensland, em Kennedy's Bend, em uma área conhecida por ter muitos crocodilos. Darmody era um pescador experiente e registrava suas viagens de pesca pelas redes sociais.
Na busca, dois crocodilos foram sacrificados pela polícia e o corpo foi localizado em um deles. Os animais estavam no rio, cerca de 1,5 km acima de onde o pescador foi visto pela última vez.
A Polícia de Queensland informou que espera relatórios dos legistas para confirmar a identificação, mas que acredita serem restos mortais de Darmody.
Os policiais acreditam que os dois crocodilos, de 4,1 m e 2,8 m, estiveram envolvidos no incidente com o homem de 65 anos.
Um dos amigos que estava com Darmody naquele dia, John Peiti disse não acreditar que o crocodilo tenha saltado da água para atacá-lo. Ele acredita que o pescador tenha se desequilibrado e caído na água, sendo atacado pelo animal. Peiti concedeu entrevista ao jornal local Cape York Weekly.
"Ouvi Kev gritando cerca de três vezes e tentei olhar para baixo para ver o que estava acontecendo. No minuto seguinte, ouvi um grande splash e corri para baixo. Acho que levei apenas meio minuto para chegar onde ele estava, mas não havia sinal dele, apenas seus chinelos na margem e nada mais." John Peiti
+Lidas