Um corpo foi encontrado coberto com palha de bananeira durante a coleta de lixo em Maceió, apresentando marcas de lesões por arma branca, segundo o delegado Daniel Aquino.
O homem, ainda não identificado, pode ter sido colocado entre os lixos entre sexta e sábado, e a polícia investiga desaparecimentos na região para tentar estabelecer sua identidade.
A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança e busca testemunhas, enquanto a população é incentivada a colaborar com informações através do Disque Denúncia.
O corpo do homem encontrado por trabalhadores durante a coleta de lixo no Benedito Bentes, em Maceió, nesta segunda-feira (1º), estava com marcas de lesões causadas aparentemente por arma branca. A informação foi passada pelo delegado Daniel Aquino, em entrevista ao TNH1, nesta tarde.
LEIA TAMBÉM
Segundo Aquino, o cadáver segue sem identificação e a motivação ainda é desconhecida. A Polícia Científica apontou várias perfurações no corpo do homem.
Os primeiros levantamentos mostram que o homem teria sido colocado entre lixos e coberto com palhas de bananeira entre sexta e sábado, sendo localizado apenas no dia da coleta, em estado avançado de decomposição.
A delegacia que atende casos de pessoas desaparecidas verifica possíveis nomes que teriam sumido na região nas últimas semanas, de acordo com aas características que a vítima apresentou.
Além das câmeras de monitoramento da região, a polícia busca testemunhas para colher mais detalhes do caso. A população pode ajudar por meio do Disque Denúncia (181), de forma gratuita e anônima.
LEIA MAIS
+Lidas