Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar

Publicado em 19/12/2025, às 09h18
Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Por TNH1 com TV Pajuçara

Um corpo encontrado boiando na Praia de Ipioca, em Maceió, foi identificado como de um pescador de 52 anos, que havia avisado a família que iria pescar antes de se afogar.

A esposa da vítima relatou seu abalo emocional, enquanto um amigo pescador destacou a experiência do homem e sua familiaridade com o mar, levantando questões sobre as causas do afogamento.

O corpo foi recuperado por uma equipe de mergulho, e o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo, com a Polícia Militar também presente na cena.

Resumo gerado por IA

O corpo encontrado boiando no mar nessa quinta-feira (18) foi identificado como de um pescador de 52 anos. O caso foi registrado na Praia de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. As informações são da TV Pajuçara. A identidade da vítima não foi divulgada. 

A esposa do homem se encontrava abalada e relatou que ele já trabalhava há muito tempo como pescador. Nessa quinta, a vítima avisou aos familiares que iria pescar, até que horas depois chegou a informação para a família que ele tinha se afogado. 

Um outro pescador da região, que era amigo da vítima, explicou que considerava o colega “bastante experiente” e que conhecia o mar de Ipioca. As causas do afogamento ainda são desconhecidas. 

De acordo com informações iniciais divulgadas pelos militares, o corpo foi retirado de dentro do mar por uma equipe de mergulho.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Militar também esteve presente. 

Gostou? Compartilhe