Publicado em 21/10/2025, às 09h20
A Polícia Civil de Alagoas investiga o assassinato de uma mulher encontrada decapitada na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, com indícios de que a vítima seja Jessica Daiane Gonçalves da Silva, desaparecida desde o dia 19.
O corpo foi encontrado sem roupas na parte superior e coberto apenas por um pano roxo, levantando questões sobre a brutalidade do crime e a motivação por trás dele.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que busca esclarecer as circunstâncias do caso, enquanto a população é incentivada a fornecer informações através do Disque Denúncia.
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso de um corpo de uma mulher que foi encontrado decapitado na Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. O achado do cadáver aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira, 20.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do delegado Ronilson Medeiros, da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, a vítima pode ser a jovem Jessica Daiane Gonçalves da Silva, 20 anos, que desapareceu no último domingo, 19, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O laudo da Polícia Científica confirmará a identidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, além do cadáver ter sido encontrado sem cabeça, também estava sem roupas na parte superior do tronco, com apenas um pano de cor roxa cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.
As investigações continuam por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para esclarecer as circunstâncias da morte e reunir mais informações sobre o caso.
Qualquer informação sobre o corpo pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
LEIA MAIS
+Lidas