Depois de cinco dias de buscas, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo que pode ser de Elenilson dos Santos, de 23 anos, que desapareceu no rio Perucaba, na cidade de São Sebastião.
Depois de cinco dias de buscas, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo que pode ser de Elenilson dos Santos, de 23 anos, que desapareceu no rio Perucaba, na cidade de São Sebastião. O corpo foi visto por moradores, nesta tarde e eles acionaram os bombeiros para retirar o corpo da água.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, familiares de Elenilson estavam no local e teriam reconhecido o corpo. No entanto, somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá realizar o reconhecimento oficial da vítima.

O tenente Luiz Gustavo Bezerra do Comando de Aviação do Estado (Caesp), informou que Elenilson desapareceu no momento em que tentava atravessar o rio a cavalo. Por causa das fortes chuvas que atingiram o Estado e o aumento do nível do rio, Elenilson e o animal foram arrastados pela correnteza. O cavalo foi encontrado no sábado e as buscas pelo rapaz, prosseguiram até hoje.
Ainda segundo o militar, houve muita dificuldade nas buscas, realizada em uma região entre Igreja Nova e São Sebastião, porque o relevo é acidentado, a correnteza ainda estava muito forte - mesmo após as chuvas terem cessado - e há uma grande área de mata margeando o rio.
Agora os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.
LEIA MAIS
+Lidas