Corpo encontrado em São Luiz do Quitunde é do empresário Henrique Oliveira

Publicado em 13/04/2017, às 13h27

Por Redação

O corpo encontrado no fim da tarde da última quarta-feira, 12, em um canavial na cidade São Luiz do Quitunde, é do empresário Henrique Ramos Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecido desde o início desta semana, após ter sua casa invadida por criminosos. A confirmação foi feita na tarde desta sexta-feira, 13, pelo Instituto Médico Legal (IML).

O advogado da família, Thiago Mota, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, afirmou que a identidade foi confirmada através de comparações das digitais. Segundo o advogado, a família está trabalhando para que a liberação seja feita o mais rápido possível. Thiago Mota adiantou que o sepultamento do empresário será no Rio de Janeiro, cidade natal de Henrique.

No exame cadavérico, o perito médico legista e os técnicos forenses constaram que o empresário foi morto  por arma de fogo, sendo que foram encontradas duas perfurações na cabeça, e outras duas na região do torax. Pelos levantamentos iniciais ele foi morto há mais de 48 horas. Outro detalhe do exame cadavérico e que a aparência escurecida do cadáver é resultante da decomposição e exposição ao sol.

Segundo o IML, no exame também foi localizado um projétil de arma de fogo que será utilizado para exame de confronto balístico quando uma arma for apreendida como suspeita do caso. E quando a vítima foi encontrada estava com aos mãos amarradas para trás.

O jovem empresário teve a casa invadida, na madrugada de segunda, em São Miguel dos Milagres, por três homens, foi espancado e levado à força pelos criminosos. Um amigo estava na casa, que também funciona como um bar, foi agredido, mas deixado no local.

Gostou? Compartilhe