Um corpo foi encontrado esquartejado, na manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio às margens da Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as primeiras informações colhidas no local por policiais do 5º Batalhão da PM, o corpo seria de um rapaz de 19 anos, identificado como Wellington da Silva Sousa, que estaria desaparecido desde a manhã de ontem (15), após deixar a esposa no trabalho, no bairro do Poço.
Uma jovem e um idoso foram ao local onde o corpo foi encontrado, e afirmaram ser amiga e tio da vítima, respectivamente. Eles portavam um documento de identidade com o nome de Wellington da Silva Sousa.
“Eu e o tio dele reconhecemos o corpo, porque em uma das pernas tem a tatuagem de um peixe, igual a que o Wellington tinha”, disse a jovem, Rafaella de Melo.
Ainda de acordo com a jovem, Wellington residia no bairro Benedito Bentes, em Maceió e, aparentemente, não tinha grandes inimizades. Porém ele já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma.
Identificação do corpo
Segundo o delegado de Homicídios, Leonam Pinheiro, só após análise da Perícia e do IML vai ser possível confirmar a identificação do corpo. "Realmente não tem como afirmarmos que este corpo pertence a Wellington da Silva Sousa e nem dizer agora sobre o estado de decomposição”, disse.
Ao TNH1, a amiga afirmou que acredita ser Wellington. O corpo foi encontrado por amigos e familiares, após buscas em bairros de Maceió.
Segundo a polícia, o local onde o cadáver foi achado causou estranhamento por não ser uma área que costuma ter esse tipo de ocorrência. “Nós não vamos descartar nenhuma linha de investigação. Pode ter sido envolvimento em alguma briga entre amigos, familiar ou com desconhecido, ou até ter motivação por um provável envolvimento com drogas, já que a suposta amiga disse que a vítima era usuária”, explicou o delegado Leonam Pinheiro.
LEIA MAIS
+Lidas