Corpo que pode ser de criança desaparecida é encontrado em Piaçabuçu

Publicado em 07/10/2025, às 07h19
Ascom CBMAL
Ascom CBMAL

Por Redação

Um corpo que pode ser de Tallyson Ryan, de 6 anos, a criança desaparecida desde o último sábado (4), foi encontrado às margens da praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, Litoral Sul alagoano, na manhã desta terça-feira (7).

O cadáver na faixa de areia foi localizado por uma mulher que realizava caminhada no início da manhã. Ela disse que estava na direção da foz do Rio São Francisco quando encontrou a criança sem vida.

O Corpo de Bombeiros destacou que os militares se deslocaram para a área às 7h15. As buscas foram suspensas no fim da tarde de segunda (6) e seriam retomadas nesta terça. 

O Instituto Médico Legal vai recolher o corpo e submetê-lo aos procedimentos cabíveis na sede do órgão, para confirmar a causa da morte e a identificação. Os familiares também serão chamados para o reconhecimento do cadáver.

O desaparecimento

Tallyson Ryan é natural de Garanhus (PE) e está desaparecido desde o último sábado (4), quando se afogou na região conhecida como Barrinha, área de forte correnteza e presença de corais.

O menino tomava banho de mar na companhia do irmão quando ambos começaram a se afogar. Populares conseguiram resgatar o irmão com vida, mas Tallyson foi levado pela correnteza e desapareceu.

Gostou? Compartilhe