Corpos achados carbonizados permanecem não identificados na geladeira do IML

Publicado em 28/08/2017, às 16h48

Por Redação

O Instituto de Criminalística (IC) ainda não tem os resultados do exame de DNA, a respeito dos dois corpos carbonizados que foram encontrados no sábado, 16, em um canavial próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre, Zona da Mata de Alagoas, os quais, possivelmente, seriam do casal desaparecido Alberto Chacal, o Beto, de 47 anos, e Quitéria Mendes, mais conhecida como ‘Tel’.

Em nota, o Instituto Médico Legal disse que já foram coletados os materiais genéticos dos corpos e o órgão, agora, aguarda pessoas que entraram em contato afirmando serem parentes das pessoas que pertencem os cadáveres, e, ainda segundo o IML, os supostos familiares se comprometeram a ir nesta terça-feira, 29, ao Instituto para também realizar a coleta de material genético que será usada no confronto de DNA.

A assessoria de comunicação do IML, informou que, por enquanto, não há prazo para sair o resultado do laboratório de DNA, devido à demanda reprimida.

Ainda de acordo com a nota, a suposta família seria do município de Campo Alegre, o mesmo lugar onde os corpos foram encontrados.

Gostou? Compartilhe