Corpos de adolescentes são encontrados com marcas de tiros em Maribondo

Publicado em 30/07/2025, às 13h07
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Por TNH1

Dois adolescentes de 17 anos foram encontrados mortos, na madrugada desta quarta-feira, 30, em Maribondo, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

O delegado Roberto Batista, da Unidade de Atendimento Local de Crime 2 (UALC 2), afirmou que populares ouviram os disparos de arma de fogo, constataram a presença dos corpos das vítimas e chamaram a Polícia Militar.

"Constatada a veracidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações. Trata-se de dois indivíduos do sexo masculino, ambos menores de idade - 17 anos - e alvejados por arma de fogo. A sociedade pode auxiliar a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia (181)", disse o delegado.

A identificação das vítimas não foi divulgada. Ainda não há informações sobre suspeitos ou possível motivação do duplo homicídio.

Gostou? Compartilhe