Futebol Internacional

CR7 e filho mostram físico durante tratamento e chocam web; veja

Metrópoles | 17/05/22 - 15h04
Reprodução / Instagram

Conhecido pelo seu rigor e determinação para manter a forma física, Cristiano Ronaldo não mede esforços para continuar em alto nível. Só que desta vez, o jogador não foi o único a surpreender seus seguidores com relação a sua forma física. O camisa 7 do Manchester United postou uma foto ao lado do filho Cristiano Júnior, que também mostrou estar em excelente forma mesmo aos 11 anos de idade.

Jogador das categorias de base do United, o conhecido “Robozinho” aparece ao lado do pai antes de uma sessão de crioterapia. Cristiano investiu mais de R$ 375 mil no equipamento utilizado para recuperação muscular.

No Instagram, CR7 aparece ao lado do jovem antes de iniciar o tratamento: “Hora da recuperação com o meu menino”, escreveu o astro português. Nos comentários, os seguidores se mostram surpresos com a forma física dos dois. Em um deles, o jogador marroquino Driss Fettouhi afirmou que os dois representavam o presente e o futuro.

O equipamento utilizado por Cristiano e seu filho pode atingir temperaturas por volta – 200ºC, e tem como objetivo principal reabilitar o tecido humano graças ao nitrogênio líquido que é bombeado dentro do equipamento. CR7 utiliza a tecnologia desde 2013, quando ainda jogava pelo Real Madrid.