Durante a festa de celebração do tetracampeonato da Libertadores, surgiram rumores de um novo casal entre a influencer Nicole Bahls e o jogador Samuel Lino, que foi visto com ela em clima romântico após o evento.
Samuel Lino, jogador do Flamengo, tem 26 anos e é 15 anos mais novo que Nicole, que recentemente participou de reality shows e foi eliminada do 'Dança dos Famosos 2025'.
O Flamengo, que já conta com vários títulos sob a liderança de seus jogadores, pode conquistar o campeonato brasileiro novamente nesta quarta-feira, dependendo dos resultados de sua partida contra o Ceará e do desempenho do Palmeiras.
A festa do Flamengo pela conquista do tetracampeonato da Libertadores pode ter revelado mais um novo casal no mundo dos famosos. Se Danilo Luiz, herói da conquista, está vivendo um affair com uma modelo, e Léo Pereira foi visto deixando a comemoração com uma famosa ginasta, Nicole Bahls também foi vista em clima de romance com um jogador rubro-negro.
LEIA TAMBÉM
Eliminada do "Dança dos Famosos 2025", ex-participante de duas edições de "A Fazenda", e cotada para o "BBB 26", a influencer circulou de mãos dadas com Samuel Lino na festa organizada por Carrascal. A comemoração reservada ocorreu após o desfile em trio elétrico nas ruas do centro do Rio, neste domingo (30).
De acordo com a página "Condomínio da Maria Fifi", quem presenciou a cena notou um ar de romance entre Nicole e Samuel, camisa 14 do Flamengo, treinado por Filipe Luís, este casado há mais de 17 anos com uma espanhola, mãe de seus três filhos. "Gente, que aleatório", "tá explicado porque ele melhorou em campo" e "já já ela batiza um animal com o nome dele" foram alguns comentários divertidos deixados na web.
E se você não conhece Samuel Lino, a gente te apresenta. O ponta-esquerda completa 26 anos no próximo dia 23 e é nascido em Santo André (SP), sendo 15 anos mais novo que Nicole. Samuel foi revelado pelo São Bernardo (SP) em 2017 e dois anos depois migrou para a Europa.
Mais precisamente para Portugal, onde jogou pelo Gil Vicente. O ponta em 2022 foi para o Atlético de Madrid e de lá esteve emprestado ao Valencia. O retorno ao Brasil, pelo Flamengo, ocorreu nesse ano, em julho. Um mês depois, viria a primeira convocação para a Seleção brasileira.
Além de Samuel, Danilo e Léo, Arrascaeta, prestes a se tornar pai pela primeira vez, e Bruno Henrique podem erguer mais um campeonato já nesta quarta-feira (3). O uruguaio e o mineiro que somam 16 títulos desde 2019 com a camisa rubro-negro serão campeões brasileiros pela terceira vez caso o Flamengo derrote o Ceará.
No caso de empate, o título viria com derrota ou empate do Palmeiras frente ao Atlético-MG. Até mesmo uma derrota combinada com derrota ou empate palmeirense levaria o Flamengo ao 9º título nacional
+Lidas