O CRB inicia sua pré-temporada nesta sexta-feira, com o elenco se apresentando no CT Ninho do Galo para se preparar para a temporada de 2026.
Os jogadores passarão por avaliações médicas e físicas até 30 de dezembro, e a estreia do time está marcada para 10 de janeiro contra o CSE no Estádio Rei Pelé.
Entre as novidades, o clube anunciou o retorno de Hereda e João Neto, além das contratações de Luizão e Guilherme Pato, reforçando o elenco para a nova temporada.
O CRB inicia a pré-temporada nesta sexta-feira (26). O elenco se apresenta no CT Ninho do Galo para começar os trabalhos para a temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM
Os jogadores passarão por avaliações médicas e físicas, marcando a primeira etapa da preparação, que seguirá até o dia 30 de dezembro.
O retorno definitivo está programado para 2 de janeiro, com foco no Campeonato Alagoano, que terá cobertura do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). O Galo estreia dia 10 de janeiro, às 16h, contra o CSE, no Estádio Rei Pelé.
Entre as novidades para 2026, o CRB contará com o retorno do lateral-direito Hereda, que estava emprestado ao Sport, e do atacante João Neto, ex-Fluminense. Além disso, o clube acertou as contratações do meia Luizão (ex-Atlético-GO) e do atacante Guilherme Pato (ex-América-MG).
LEIA MAIS
+Lidas