A partida entre CRB e Ferroviária, realizada na noite de segunda-feira (13), no Rei Pelé, foi marcada por cenas de violência dentro e fora do estádio. Em campo, as equipes empataram por 2 a 2, resultado que frustrou a torcida do time alagoano e complicou a luta pelo acesso à Série A.
LEIA TAMBÉM
O primeiro episódio de confusão aconteceu fora do estádio, no bairro Jacintinho. Imagens enviadas à reportagem mostram um grupo de torcedores assistindo à partida quando, de forma repentina, são surpreendidos pela chegada de motociclistas. A cena, que dura menos de um minuto, é marcada por correria, agressões físicas e troca de socos e pontapés.
Assista abaixo:
Após a confusão, os agressores fugiram. Segundo a Polícia Militar, o caso não foi oficialmente registrado.
CONFLITO NAS ARQUIBANCADAS DO REI PELÉ
Dentro do estádio, logo após o apito final, um conflito estourou nas arquibancadas. Torcedores organizados do CRB entraram em confronto entre si. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Policiais militares foram acionados e conseguiram intervir, retirando os envolvidos do local. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o confronto ou se houve feridos.
Em nota, a PM informou ainda que alguns torcedores arremessaram objetos em direção à patrulha e aos próprios jogadores do CRB.
CRB
O CRB chegou a ficar na frente do placar duas vezes, mas não conseguiu segurar a vitória diante da Ferroviária no Rei Pelé. O empate em 2 a 2 frustrou a torcida e deixou o time a cinco pontos do G-4, na nona colocação. Há, agora, seis jogos para o término da Série B.
O time volta à campo no sábado (18), quando encara o América-MG, no Independência, em Minas Gerais.
LEIA MAIS
+Lidas