Criador de “Doug” revela o final do protagonista com Patti Maionese

Publicado em 12/08/2016, às 08h20

Por Redação

Lançado no dia 11 de agosto de 1991 pela Nickelodeon, o desenho “Doug” completou 25 anos de sua estreia nessa quinta-feira (11). No Brasil, a animação foi exibida pela Cultura, SBT e Band, com muito sucesso.

Ao final, ficou no ar a dúvida se o protagonista, Doug Funnie, ficaria junto de sua amada, Patti Maionese e ficou a cargo do criador do desenho, Jim Jinkins, revelar se sim ou se não. O profissional revelou que chegou a escrever uma continuação para o garoto, que passaria 10 anos depois com ele deixando Bluffington e indo morar em Nova York, aonde trabalharia como artista.

“Não tenho o roteiro completo, mas algumas histórias estão escritas”, disse Jim ao site “Entertainment Weekly” e continuou: “Skeeter [melhor amigo de Doug] seria seu companheiro de quarto. Judy [irmã de Doug] seria atriz fora da Broadway e faria papéis estranhos”, o cachorro do garoto, Costelinha, também estaria vivo.

No entanto, o grande mistério do romance entre Doug e Patti, se eles ficam juntos, infelizmente foi negado pelo criador. “Isso não acontece porque a maioria das pessoas não fica com seu primeiro amor”, explicou.

A história de “Doug” foi baseada na vida de Jim que se apaixonou pela melhor amiga. Na vida real, o romance não foi concretizado, entretanto, depois de muito falarem, ele até cogitaria um final feliz aos dois: “Talvez eu faça isso! Não existe uma regra! Não está na Bíblia. Eu não sei a resposta ainda. Mas posso adiantar que o que eu gostaria de fazer é Patti talvez não casada, mas em um relacionamento sério”.

Gostou? Compartilhe