O engenheiro escocês Scott Sneddon não teve outra opção a não ser se mudar de sua própria casa para proteger a filha, Mila, de 4 anos, da possibilidade de contágio da Covid-19.
LEIA TAMBÉM
A pequena foi diagnosticada com um raro tipo de leucemia que enfraquece bastante o sistema imunológico do corpo, deixando-o vulnerável a infecções e incapaz de defendê-lo contra outras doenças. Por isso, Mila integra o grupo de risco do novo coronavírus.
Ela está fazendo quimioterapia desde o diagnóstico. Enquanto isso, seu pai, Scott, precisou continuar trabalhando durante a quarentena. Como ele tem contato com muitas pessoas no serviço, decidiu se isolar para proteger sua filha.
Após sete longas semanas de autoisolamento, o engenheiro de 50 anos retornou para casa e ganhou um forte abraço da filha, que estava morrendo de saudade.
O chefe de Scott lhe concedeu uma licença remunerada de 15 dias para ele poder ficar com a família, que mora em Falkirk, na Escócia.
O reencontro capaz de aquecer qualquer coração foi gravado em vídeo e publicado nas redes sociais, onde rapidamente viralizou.
LEIA MAIS
+Lidas