Criança de 1 ano morre atropelada após carro invadir residência no interior de Alagoas

Publicado em 18/01/2026, às 14h41
O menino Arthur tinha 1 ano e nove meses - Foto: Reprodução
O menino Arthur tinha 1 ano e nove meses - Foto: Reprodução

por Eberth Lins

Publicado em 18/01/2026, às 14h41

Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu após ser atropelada por um carro que invadiu uma residência em Batalha, Alagoas, enquanto brincava no local. O acidente ocorreu quando a condutora perdeu o controle do veículo, resultando em consequências trágicas para a família.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Batalha, mas não sobreviveu aos ferimentos. O incidente foi registrado em imagens que mostram o carro colidindo com o muro da casa onde a criança estava.

As duas mulheres que estavam no carro foram detidas pela Polícia Militar e levadas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Resumo gerado por IA

Uma criança morreu após ser atropelada por um carro que invadiu uma residência no povoado Água Pés, no município de Batalha, no interior de Alagoas, nesse sábado (17).

Arthur tinha 1 ano e 9 meses, e brincava no local quando foi surpreendido pelo veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres, cujas identidades não foram divulgadas, trafegavam pela localidade quando, por motivos ainda desconhecidos, a condutora perdeu o controle do veículo.

Imagens registraram o momento em que o carro desgovernado colidiu com o muro da residência onde Arthur estava brincando. 

O menino chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Batalha, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

As duas mulheres foram detidas por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe