Criança de 11 anos pode ter testemunhado homicídio da mãe em Marechal Deodoro

Publicado em 07/08/2017, às 08h17

Por Redação

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo marido, na noite desse domingo (07), no centro de Marechal Deodoro, e o filho de casal, de 11 anos, pode ter presenciado o crime.

De acordo com militares da 5ª Companhia da Polícia Militar, um tenente da corporação passava pela região da orla lagunar da cidade quando flagrou o homem tentando matar a mulher, identificada como Josilene Santos de Carvalho, de 31 anos. Ao lado dela, estava o filho do casal. A polícia investiga se ele testemunhou toda a ação criminosa.

Josilene foi atingida por quatro cortes superficiais na cabeça, porém uma das facadas acertou o pescoço da vítima e teria rompido a artéria carótida, o que provocou uma hemorragia e levou à morte.

Alexsandro Santos de Carvalho, 32 anos, foi preso na hora, em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado pela Polícia Civil.

A tia de Josilene conversou com o repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, e comentou que Alex, como era conhecido, tinha comportamento agressivo. Assista:

Gostou? Compartilhe