Geral

Criança morta em atentado será sepultada nesta quinta; laudo será divulgado em até 10 dias

Eberth Lins | 27/12/18 - 10h01
Menina foi atingida por tiros e morreu em Satuba | Reprodução / Redes Sociais

O pai da menina de seis anos, morta a tiros durante um suposto acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas em Satuba, na região metropolitana de Maceió, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para providenciar a liberação do corpo.

Alessandra Batista dos Santos será sepultada nesta quinta-feira (27), no cemitério  da cidade. O IML ainda não divulgou quantos disparos atingiram a criança. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o laudo será divulgado em até 10 dias.

Alessandra era estudante de Ensino Fundamental e foi vítima de um atentado, que terminou com mais dois feridos, na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Tenente Paulo Winteler. O alvo dos bandidos seria o irmão de criação da menina, Pedro Paulo Gomes da Silva, de 25 anos, que ficou ferido no atentado, além de um menor de 17 anos. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescentes de 17 anos já teve alta. Pedro Paulo passou por procedimento cirúrgico e está estável na recuperação pós-anestésica.

Este, segundo a polícia, tem envolvimento com drogas e já sofreu outras duas tentativas de homicídio. Pedro Paulo também responde a processo no Tribunal de Justiça (TJ) por tentativa de homicídio, em 2014, no município de Santa Luzia do Norte.

Assista a reportagem compelta: