Criança sequestrada é encontrada morta no PR; suspeito atacou grávida antes

Publicado em 16/02/2026, às 11h32
Corpo de Bombeiros do PR
Corpo de Bombeiros do PR

Por CNN Brasil

O corpo de uma criança sequestrada foi encontrado em São Manoel do Paraná, após o suspeito ter esfaqueado uma mulher grávida e fugido com a criança, gerando grande comoção na região.

A situação começou na quinta-feira com a tentativa de feminicídio, levando a uma intensa operação policial que culminou na morte do suspeito em confronto com a polícia.

A Polícia Científica do Paraná está realizando os procedimentos periciais, enquanto não há informações sobre o estado de saúde da mulher atacada nem o vínculo dela com a criança.

Resumo gerado por IA

O corpo de uma criança sequestrada por um homem foi encontrado por populares, na noite deste domingo (15), em uma zona rural de São Manoel do Paraná (PR). Antes de sequestrar a criança, o suspeito esfaqueou uma mulher grávida, segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná).

A ocorrência teve início na quinta-feira (12), quando a PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada após o registro de uma tentativa de feminicídio. A vítima, uma mulher grávida, foi atingida por golpes de faca. Após o ataque, o suspeito fugiu levando uma criança.

A partir disso, as forças policiais iniciaram o trabalho de buscas nas áreas urbana e rural do município. No domingo, três dias após fugir, a polícia encontrou o homem. Ele teria entrado em confronto com os agentes, foi baleado e morreu.

O corpo da criança foi encontrado a cerca de 500 metros do veículo que teria sido utilizado pelo homem durante a fuga. A Polícia Científica do Paraná foi acionada para a realização dos procedimentos periciais.

A PCPR não informou qual é o vínculo da criança com o suspeito e com a mulher atacada. Também não há informações sobre o estado de saúde da primeira vítima.

Gostou? Compartilhe