Criminoso invade apartamento e executa homem na frente da esposa em Maceió

Publicado em 21/11/2025, às 07h45
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Pixabay

Por Redação

Um homem foi assassinado a tiros na frente da esposa em Benedito Bentes, Maceió, na noite de quinta-feira, 20, evidenciando a crescente violência na região.

A esposa relatou que o suspeito bateu à porta do apartamento antes de invadir e disparar várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar e equipes do Instituto de Criminalística, estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre o autor ou a motivação do crime.

Resumo gerado por IA

Um homem foi executado a tiros na frente da própria esposa, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.

De acordo com o relato da esposa da vítima, o suspeito do crime teria batido à porta do apartamento do casal e, após ela abrir, o homem invadiu o imóvel e atirou várias vezes contra o marido dela. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada, mas a morte foi constatada ainda no local do crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Gostou? Compartilhe