Uma idosa de 74 anos foi morta por disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua casa em São Miguel dos Campos, com dois homens suspeitos de serem os autores do crime ainda foragidos.
A vítima foi atingida na região da cintura e, apesar de ser levada à Unidade de Pronto Atendimento, não sobreviveu aos ferimentos; a sobrinha que estava com ela não foi ferida.
A Polícia Militar intensificou as buscas pelos suspeitos, que tentaram invadir a residência antes de disparar, e o caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os motivos da ação.
A idosa de 74 anos, identificada pelas iniciais Q. J. da S., foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto dormia na própria casa no município de São Miguel dos Campos, na noite dessa segunda-feira (1º). Dois homens são suspeitos de abrir fogo contra a residência e ainda não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM
A mulher baleada estava dentro de casa com a sobrinha, que não foi atingida. Os tiros perfuraram o corpo da idosa na região da cintura.
A Polícia Militar reforçou que a dupla suspeita tentou entrar na casa e, como não conseguiu, atirou quatro vezes pela janela de um dos quartos. O motivo da tentativa de invasão não ficou esclarecido.
Os PMs ainda realizaram buscas na região com o intuito de localizar os autores do crime, porém não obteve êxito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas