Criminosos invadiram uma casa em Pilar (AL) na terça (9) e mataram um homem com 20 tiros, se passando por policiais. A informação foi dada pela esposa da vítima, que estava com o filho no momento do crime.
A vítima era apontada como “braço armado” da facção criminosa PCC. Os suspeitos seguem foragidos.
De acordo com a viúva, três homens entraram na residência usando casacos e balaclavas, se identificando como policiais. Um deles teria confirmado o alvo antes de disparar contra o homem.
Após o crime, a vítima foi arrastada até um declive em frente à casa e os suspeitos fugiram em um veículo.
Criminosos que invadiram uma casa em Pilar (AL) na terça-feira (9) e mataram a tiros um homem se passaram por policiais. A informação foi dada à Polícia Militar pela esposa da vítima, que estava na residência com o filho no momento da ação.
LEIA TAMBÉM
O homem, identificado como José Vanclecio dos Santos, foi atingido por 20 disparos. Ele era apontado como “braço armado” da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com a viúva, ela e o marido dormiam com o filho quando a porta da casa foi derrubada. Ela afirmou ter visto três indivíduos que se identificaram como policiais e usavam casacos, balaclavas e calças.
Ainda segundo o relato, um dos falsos policiais teria confirmado o alvo ao dizer: "É ele". Em seguida, ordenaram que ela deixasse a casa com o filho. Do lado de fora, a mulher ouviu os disparos que atingiram o esposo.
A vítima ainda foi arrastada até um declive de barro em frente à residência. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo estacionado na esquina.
Informações sobre possíveis suspeitos podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
LEIA MAIS
+Lidas