Cristian Cravinhos, ex-detento conhecido pelo assassinato da família von Richthofen, sofreu um acidente de moto em São Paulo, resultando em ferimentos que exigiram 15 pontos no rosto.
Ele expressou alívio por estar vivo após o incidente, que ocorreu em um cruzamento próximo à sua antiga residência.
O acidente envolveu uma colisão entre a moto pilotada por Cravinhos e um carro dirigido por um jovem de 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.
Cristian Cravinhos, de 49 anos, foi às redes sociais para mostrar como ficou o rosto após o acidente de trânsito que sofreu na quarta-feira (12), em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Ele já está em casa, com o rosto marcado por 15 pontos. Na foto publicada nas redes sociais, aparece com um curativo grande e demonstrando alívio e gratidão por estar vivo. "Que susto! Obrigado, Deus, pelo livramento!", escreveu na legenda.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cristian pilotava uma moto quando colidiu com um carro conduzido por um jovem de 22 anos, que não se feriu.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, endereço próximo à antiga residência da família von Richthofen, cenário do crime que marcou o país.
Cristian foi condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal von Richthofen, em 2002. Ele cumpria pena na Penitenciária 2 de Tremembé (SP) até março deste ano, quando obteve progressão de regime.
LEIA MAIS
+Lidas