Cristian Cravinhos ficou ferido após colidir a moto que pilotava com um carro na tarde desta quarta (12), na Zona Sul de São Paulo. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Vila Mariana, e o estado de saúde não foi informado.
Condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal Richthofen, em 2002, Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde março, após deixar a Penitenciária 2 de Tremembé (SP).
Em junho, o Tribunal de Justiça de SP manteve a decisão que autorizou a progressão de regime, negando um recurso do Ministério Público.
Cristian Cravinhos, de 49 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12), na Zona Sul de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cristian pilotava uma moto quando colidiu com um carro conduzido por um jovem de 22 anos.
Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Vila Mariana devido aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde. Já o motorista do carro não se feriu.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), em junho deste ano, manteve a decisão que permite a Cravinhos cumprir pena em regime aberto.
Cristian foi condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal Richthofen, crime cometido em 2002. Ele estava preso na Penitenciária 2 de Tremembé (SP) até março, quando obteve a progressão de regime.
LEIA MAIS
+Lidas