Cinema

Crítica internacional dá 100% de aprovação para novo Esquadrão Suicida

Metrópoles | 28/07/21 - 22h03
Divulgação

O Esquadrão Suicida, nova versão do filme, desta vez comandado pelo diretor James Gunn, estreia nos cinemas em 5 de agosto. Porém, a crítica norte-americana já conferiu o filme e garante: é muito bom.

No Rotten Tomatoes, site que reúne as críticas em língua inglesa, O Esquadrão Suicida ganhou 100% de aprovação dos jornalistas especializados – tanto entre os americanos quanto entre os ingleses.

“Depois do feio e maltratado Esquadrão Suicida de 2016, eu não imaginaria gostar – e mal conseguia suportar a ideia de ver – outro filme chamado Esquadrão Suicida. Estou muito feliz por ter provado que estou errado”, escreveu Justin Chang, dos Los Angeles Times.

Para Owen Gleiberman, da Variety, o filme mistura o entretenimento com a violência – mas de forma positiva. “É uma diversão astuciosamente desagradável e vergonhosa”.

A jornalista Leah Greenblat, da Entertainment Weekly, explica: “[Esse filme] não é anunciado como uma sequência ou um reboot. É uma espécie de recomeço da trama iniciada em 2016”.

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto no Brasil. A venda dos ingressos já está disponível. O elenco conta com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis, Sylvester Stallone e outros.