O CSA entra em campo neste sábado (7) sabendo que precisa cumprir sua parte para terminar a 1ª fase do Campeonato Alagoano como líder. Atualmente, o Azulão só não está na ponta por ter um gol a menos de saldo em relação ao líder ASA.
LEIA TAMBÉM
Pensando nisso, o atacante Matheus Souza comentou a “obrigação” de recuperar a diferença contra o Cruzeiro-AL. A partida será às 16h, no Rei Pelé, mesmo horário em que o ASA recebe o Penedense.
A gente tem entrado em todos os jogos querendo vencer e marcar o máximo de gols possível. Isso é desde o começo. É claro que neste último jogo temos a obrigação de fazer saldo se quisermos classificar em primeiro. E é isso que iremos buscar", afirmou Matheus Souza.
O atacante também detalhou como o time deve entrar em campo.
Temos que entrar leves, porque o jogo vai ser difícil. Acredito que, se colocarmos em prática tudo que a gente vem trabalhando, vamos conseguir um bom resultado. Confio na qualidade do nosso grupo", completou.
Assim como boa parte do elenco, Matheus Souza chegou ao CSA nesta temporada. No ano passado, ele não teve boas experiências no Gyeongnam, da Coreia do Sul, e no Operário:
"Tive experiência não muito boa fora do país, acabei me lesionando e tive que voltar. Fui para o Operário, mas joguei pouco."
Pelo Azulão, o atacante foi titular nas seis partidas iniciais do Campeonato Alagoano. Ele ressalta estar feliz no clube e elogia o apoio da torcida:
Tenho sentido algo diferente. A torcida apoia independente se é em casa ou fora, estão sempre abraçando. Graças a Deus, temos dado esse retorno ao torcedor: temos vencido jogos, nos dedicado. Fico muito feliz de estar voltando a jogar.
+Lidas