A estreia oficial de Kayllan com a camisa do CSA deixou uma ótima impressão. No domingo (11), contra o Coruripe, o volante foi um dos destaques na vitória por 3 a 0 e foi eleito Craque do Jogo.
LEIA TAMBÉM
Nesta terça-feira (13), Kayllan contou que conversou com o pai após a partida. Segundo ele, toda a família é azulina, e a pressão por jogar no Azulão começou com eles.
"Minha família é toda azulina. Assim que terminou o jogo, ele [meu pai] me ligou, tivemos uma conversa sadia e ele até se emocionou, chorou. E isso é importante, eleva a confiança lá em cima", disse Kayllan.
O CSA volta a campo nesta quarta-feira (14), no Rei Pelé, contra o Penedense, clube onde Kayllan se destacou em 2025. Naquele ano, as duas equipes se enfrentaram no último jogo da primeira fase, e o time do volante saiu vitorioso. Agora, ele espera repetir a boa performance, desta vez defendendo o CSA.
"Foi um jogo bom lá, sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o CSA. Do mesmo jeito que eu estava ano passado, tenho certeza que quem está hoje do lado de lá sabe a dificuldade que será jogar contra o CSA. Vamos propor o jogo e fazer o que o professor está pedindo para sair vitoriosos", afirmou.
O volante também comentou sobre o apoio da torcida neste início de temporada, em que o clube ainda busca o melhor entrosamento. Contra o Coruripe, o CSA levou mais de 6 mil torcedores ao estádio, registrando o maior público da estreia do Campeonato Alagoano.
"Foi bonito de ver domingo. A gente jogou por eles e eles apoiaram a gente os 90 minutos. Isso é muito bom para a gente, dá uma motivação a mais ver o estádio todo azul. É uma motivação para correr ainda mais", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
CSA x Penedense
CSA e Penedense entram em campo às 20h desta quarta-feira (14), no Rei Pelé, pela segunda rodada do estadual. O TNH1 e a Pajuçara FM cobrem a partida ao vivo.
Na estreia, os dois venceram. O Marujo atropelou o Coruripe por 3 a 0, enquanto o time de Alysson Dantas venceu o Cruzeiro-AL por 1 a 0.
LEIA MAIS
+Lidas