Nesta terça-feira (3), o meia Fabrício Bigode, do CSA, concedeu entrevista coletiva onde comentou sobre a vitória diante do CSE e a expectativa para o jogo contra o Cruzeiro-AL, no sábado (7), pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano.
LEIA TAMBÉM
Na visão de Bigode, o árbitro Jonata de Souza acertou ao marcar o pênalti. No lance, ocorrido ainda na etapa inicial, o goleiro Jeferson atingiu Ciel após um rebote na área. O próprio centroavante assumiu a cobrança e converteu.
Eu não estava tão próximo da jogada. Depois fui olhar o lance e eu acredito que foi pênalti. O Jeferson pega a bola, mas pega o Ciel também. Pelos lances que vi em câmera lenta, acredito que foi pênalti sim.
Ver essa foto no Instagram
O meia também projetou o confronto contra o Cruzeiro-AL no Rei Pelé. As equipes chegam à rodada decisiva em situações opostas: enquanto o Marujo luta para retomar a liderança, a equipe Celeste tenta uma vitória surpreendente para cavar uma vaga no G4.
É decisão. Tenho certeza que vai ser uma final para eles, como vai ser também para gente. É como temos encarado esses jogos do Alagoano. Cada jogo é como uma final. A gente vai encarar como uma final para sair com o resultado positivo.
Hoje, o CSA é o vice-líder com os mesmos 14 pontos do líder ASA, à frente pelo saldo de gols. Já o Cruzeiro-AL é o primeiro fora do G4, com seis pontos, dois a menos que o Murici, o 4º.” revise e melhore
+Lidas