CSA perde para Inter de Limeira e dá adeus à Copinha; veja os gols

Publicado em 09/01/2026, às 11h30
Instagram / @interdelimeiraoficial
Instagram / @interdelimeiraoficial

Por TNH1

O CSA foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 após perder para a Inter de Limeira por 3 a 1, terminando na última posição do Grupo 9 com apenas dois pontos. A derrota resultou na desclassificação do time alagoano.

O Azulão começou o jogo em desvantagem, mas conseguiu empatar com um gol de Serrate, antes de sofrer dois gols na segunda etapa que selaram sua eliminação.

Com essa derrota, o CSA se junta ao CSE, que também foi eliminado na última colocação do seu grupo, encerrando assim a participação de Alagoas na edição de 2026 da Copinha.

Resumo gerado por IA

O CSA está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Nesta sexta-feira (9), no Estádio Teixeirão, o Azulão enfrentou a Inter de Limeira pela última rodada da fase de grupos e acabou derrotado por 3 a 1, resultado que desclassificou a equipe da competição.

O Marujo encerrou sua participação com dois pontos somados, na última colocação do Grupo 9. Já a Inter de Limeira, que também brigava pela vaga, subiu para a segunda posição e aguarda o resultado do confronto entre o já classificado Bahia e o América-SP, que precisa vencer para avançar.

Com o revés, o CSA se juntou ao CSE, eliminado na última colocação do Grupo 32, e Alagoas encerrou sua participação na edição 2026 da Copinha.

Como foi o jogo

O CSA viu a equipe paulista abrir o placar logo aos dois minutos. Em cobrança de falta, Nicolas acertou o canto direito do goleiro Ariel.

Precisando da vitória para se classificar, o time comandado por Geovane Nascimento passou a atacar mais e chegou ao empate aos 30 minutos, com um golaço de Serrate, que acertou um chute no ângulo de Nabil.

Na volta do intervalo, porém, foi a Inter quem voltou a ficar em vantagem. Aos cinco minutos, Lukas saiu cara a cara com o goleiro azulino e apenas tocou para deslocá-lo.

O CSA tentou reagir, mas encontrou dificuldades para furar a defesa paulista. Aos 34 minutos, veio o gol que definiu o confronto: Rafinha passou por dois marcadores do Azulão e marcou mais um belo gol, fechando o placar em 3 a 1.

Na reta final da partida, o time azulino ainda teve Carlinhos expulso por reclamação.

Gostou? Compartilhe