Os bastidores do CSA seguem agitados. Após a junta formada por conselheiros do clube divulgar uma série de acusações contra a antiga diretoria, a ex-presidente Mírian Monte se pronunciou e respondeu ponto a ponto às denúncias.
LEIA TAMBÉM
Um dos temas abordados diz respeito ao trabalho realizado logo após o rebaixamento do clube para a Série D, no dia 30 de agosto: a rescisão contratual com jogadores do elenco.
Com o fim precoce da temporada e restando poucos dias até o fechamento da janela de transferências, a diretoria montou uma força-tarefa com advogados, contabilidade, setor de registros e departamento de futebol, com o objetivo de agilizar acordos e liberações dos atletas.
O TNH1 teve acesso à planilha com os acordos de rescisão celebrados antes da renúncia de Mírian, que aconteceu em 2 de setembro. Confira:
MÍRIAN RESPONDE ACUSAÇÕES DO CONSELHO
A ex-presidente do CSA, Mírian Monte, se pronunciou após as acusações feitas pela junta formada por conselheiros do clube, apresentadas em entrevista coletiva na segunda-feira (22).
A diretoria do clube, afastada desde o dia 1º de setembro pelo Conselho Deliberativo, foi acusada em diversos pontos pela comissão de investigação, entre eles:
Clique aqui e confira todos os pontos rebatidos por Mírian.
+Lidas